Atlético-PR x Chapecoense: confira os melhores momentos da partida

Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Tivemos nesta noite na Arena da Baixada o confronto entre Atlético-PR x Chapecoense, partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E quem levou a melhor foi o Furacão, que depois de sair atrás do placar, conseguiu uma importante virada, vencendo a partida por 3 a 1 e permanecendo no G-6. E aqui no Torcedores.com, você confere os melhores momentos da partida:

LEIA MAIS:
RAIO X DO BRASILEIRÃO: CONFIRA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS APÓS A 28ª RODADA

Atlético-PR e Chapecoense se enfrentaram nesta noite de quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro na Arena da Baixada. A partida, que foi válida pela 29ª rodada da competição, acabou sendo vencida pelo Furacão, que é o melhor mandante da competição até o momento. Com a vitória, o time paranaense segue na sexta posição da tabela de classificação com 45 pontos, enquanto o time catarinense permanece na 11ª posição com 38 pontos conquistados.

Apesar da vitória atleticana por 3 a 1, quem saiu na frente foi a Chapecoense, aos 18 minutos da primeira etapa, com a zagueiro Filipe Machado. Mas ainda no primeiro tempo, o Atlético-PR conseguiu o empate, na cobrança de pênalti de Hernani.

No segundo tempo, a equipe paranaense voltou melhor, e a virada veio aos 38 minutos, com Pablo. Quatro minutos depois, o Furacão garantiu de vez os três pontos da partida com um golaço marcado por Matheus Rosseto, acertando um belo chute de longe.

Confira abaixo os melhores momentos da partida: