Bahia segue preparação para jogo contra o Tupi

retornam empréstimo
Foto: Divulgação/ECBahia

Após iniciar sua preparação ainda em Londrina, o elenco do Bahia voltou ao Fazendão para realizar sua segunda atividade técnica com foco no jogo de domingo, contra o Tupi.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

O trabalho realizado no turno da tarde foi voltado para a parte técnica, com um treino em campo reduzido. O treinador Guto Ferreira dividiu o elenco em três grupos, com duas equipes se enfrentando, enquanto a terceira aguardava o vencedor. Em seguida, o atletas realizaram uma atividade de ataque contra defesa.

Substituto natural de Moisés, que está suspenso para o jogo de domingo, o lateral-esquerdo João Paulo Gomes ainda não está 100% recuperado de entorse no joelho. O jogador realizou exercícios na fisiterapia e, em seguida, desceu para dar voltas no gramado.

O elenco voltará ao Fazendão às 15h para a primeira atividade tática antes de enfrentar o Tupi. No treinamento, o técnico Guto deve esboçar a escalação titular para a partida.

Motivado pela melhor campanha como mandante na Série B, o Bahia também está realizando promoções na venda de ingressos. A partida contra o Tupi está marcada para este domingo, na Fonte Nova.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com