Bahia x Tupi-MG: Assista aos gols do jogo na Arena Fonte Nova

Crédito da imagem: Reprodução TV

Palco da Copa do Mundo de 2014, a Arena Fonte Nova recebe neste domingo (9) Bahia x Tupi, que jogam pela 30ª rodada da Série B. Renato Cajá abriu o placar aos 11min de jogo.

Bahia x Tupi-MG: Acompanhe o PLACAR AO VIVO

BAHIA 1 x 0 TUPI-MG
Canhoto, Renato Cajá arriscou de pé direito, chutou de fora da área e a bola quicou no gramado antes de balançar a rede do goleiro Rafael Santos, que pulou atrasado.

BAHIA 2 X 0 TUPI
Edigar Junio cruzou para a área, Wesley Natã cabeceou mais do que a zaga do Tupi e ampliou o placar. O jogador levou as mãos ao rosto e foi às lágrimas pois marcou o primeiro gol dele com a camisa do tricolor baiano

BAHIA 3 X 0 TUPI
Juninho arriscou de longe, a bola desviou em Gabriel Santos e parou no fundo da rede. Na comemoração, o camisa 5 foi cercado pelos companheiros do banco de reservas. Este foi o 10º gol dele na temporada, o quinto na Série B.

BAHIA 4 x 0 TUPI-MG
Substituto de Renato Cajá, o camisa 20 Régis fechou o placar ao desviar cruzamento na pequena área após jogada de velocidade pela ponta esquerda do Bahia. No lance, o centroavante Hernane fez corta luz e a bola sobrou livre para o meio campista driblar Renan Teixeira e finalizar com precisão aos 25min do segundo tempo.

Com este resultado, o Bahia sobe para sexto lugar na Série B. Atlético-GO é o atual líder, seguido por Vasco, Náutico e Avaí. O tricolor baiano volta a campo na próxima sexta (14), quando recebe o Brasil de Pelotas na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h30 (horário de Brasília).

Capitão do Bahia, o centroavante Hernane Brocador é o artilheiro do Bahia, sendo que já balançou as redes por nove vezes. O principal goleador do campeonato é o atacante Felipe Garcia, do Brasil de Pelotas, que marcou 13.