Super Mário! Federação Francesa retira cartão vermelho recebido por Balotelli

Reprodução: Site oficial do Nice

Há coisas no futebol que só acontecem com Mario Balotelli, no último domingo o atacante marcou outro gol em um jogo do Nice, a partida foi contra o Lorient e o time do Italiano venceu por 2 a 1.

LEIA MAIS:
BALOTELLI DISPARA CONTRA TÉCNICO DO LIVERPOOL: ‘NEM ME CONHECE’

Mas nem tudo deu certo para o Nice na partida, após fazer o gol da equipe Balotelli foi expulso e deixou o time com um a menos, porém logo após a partida o árbitro da partida assumiu que se equivocou na expulsão do atleta. A Liga Profissional da França se pronunciou sobre o assunto nesta quinta(06) e alegou que o cartão foi cancelado e a suspensão do jogador foi anulada.

“Após leitura da súmula do árbitro e revisão das imagens da partida, a comissão de disciplina da LFP decidiu cancelar o segundo cartão amarelo de Mario Balottelli”

O cartão vermelho de Balotelli veio por dois cartões amarelos, o primeiro cartão foi logo que o atleta marcou o gol e tirou a camisa, poucos minutos depois o atacante se desentendeu com Steven Moreira, jogador do Lorient, e levou o segundo amarelo, o que resultou na sua expulsão.

Mario Balotelli vem se destacando no Nice depois de marcar 5 gols em 6 jogos.