Basquete: Após perder clássico, Flamengo volta a vencer no Carioca

Foto: Raphael Bózeo / Macaé Basquete

Após dolorida derrota sofrida para o Vasco, na última segunda-feira, o Flamengo voltou à quadra pelo Campeonato Carioca de basquete e venceu novamente.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

O adversário da vez foi o Macaé, equipe que o time rubro-negro já havia vencido na estreia do primeiro turno e venceu novamente na abertura do returno, agora pelo placar de 91 x 71.

O principal nome da partida foi o ala flamenguista Marquinhos, autor de 28 pontos durante o jogo. Outros que se destacaram foram os “grandalhões” Olivinha, ala-pivô que marcou 19 e o pivô JP Batista, que deixou sua marca com 17. Na armação, Fischer se destacou com sete assistências.

No entanto, dois lances preocuparam o Flamengo durante a partida. Voltando de grave lesão, o armador Ricardo Fischer deixou a quadra se queixando de dores, mas foi avaliado e diagnosticado apenas com um desconforto muscular. Já o ala Humberto saiu com uma entorse no tornozelo.

O Flamengo voltará a jogar na próxima quarta-feira, dia 12, contra o Botafogo, pela penúltima rodada da primeira fase.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com