Bauza diz a jornal que se encanta com Messi: ‘Ele sabe tudo de futebol’

Messi
Divulgação

A volta de Lionel Messi a seleção da Argentina vem sendo comemorada pelos torcedores da Albiceleste e pelo técnico Edgardo Bauza, que tem em sua equipe um dos jogadores mais importantes da história do futebol. Em entrevista ao jornal Sport declarou se encantar com a inteligência do atacante do Barcelona.

LEIA MAIS

FLAMENGO QUER SÓCIO-TORCEDOR SÓ PARA MULHERES E OUTRAS FONTES DE RECEITA

LUXA DETONA IMPRENSA: “PROTEGE MUITO OS TÉCNICOS ESTRANGEIROS”

A revelação foi feita ao comentar sobre a reunião que teve com o jogador assim que assumiu o comando da Seleção Argentina, quando conseguiu convencer o jogador do Barça a voltar atrás na decisão de abandonar a seleção após o vice da Copa América Centenário.

“O que mais me surpreendeu foi saber que Messi sabe tudo de futebol. Porque sabe de tudo, de seus companheiros, da comissão técnica, de futebol. Ele sabe de tudo que acontece. Sempre pensei que um jogador da qualidade dele deveria saber muito de futebol, mas me surpreendeu saber que ele sabe demais”, declarou ‘Patón.,

“Leo sabe sobre tudo e sobre todos e nada lhe escapa. Tem um conhecimento que lhe é muito importante e isso o ajuda quando precisa falar o que pensa”, completou;

Na opinião do treinador, o atacante não merece ficar sem conquistar um título pela Seleção antes de se aposentar e que viu na postura do jogador que ele ainda gostaria de contribuir com a Albiceleste.

“Ainda acho que ele pode dar muito à nossa Seleção, e merece se aposentar como campeão. Não ia convencer Messi de ficar, mas durante a conversa essa possibilidade poderia acontecer. Conforme fomos falando de futebol, percebi que Leo nunca ‘foi embora’ e que a Seleção ainda lhe interessava, que lhe preocupava como melhorar as coisas e que ainda queria estar envolvido”, ressaltou.

(Crédito da foto: Divulgação)