Belluzzo critica briga entre Palmeiras e WTorre

Palmeiras TTs Rede Globo
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Palmeiras

Em entrevista ao Blog do Praetzel o ex-presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo criticou a rixa do Verdão com a construtora WTorre.

LEIA MAIS: MAURO BETING RESPONDE SOBRE AS CHANCES DE GRAMA ARTIFICIAL NO ALLIANZ PARQUE

“Eu acho que isso não é necessário. Não é a primeira vez que o Palmeiras demonstra uma certa dificuldade de lidar com os parceiros. E isso parece que continua até mesmo com o patrocinador atual. O que eu acho ruim porque isso na verdade vai tirando o entusiasmo das empresas, dos parceiros, do mundo empresarial, para trabalharem com o futebol”, disse o ex-presidente do Palmeiras.

“Outro dia eu estava conversando com um construtor sobre a possibilidade de ele seguir fazendo empreendimentos com outros clubes e ele falou: olha, depois de uma experiência que eu tive, ele falou de outro clube, não vou repetir isso. Entendo que isso é muito movido pela paixão, mas não pode. Você tem que tratar seu parceiro de maneira digna e vice-versa. Não é difícil isso, mas parece também que não é fácil”, complementou Luiz Gonzaga Belluzzo.

A principal briga do Palmeiras com a WTorre é pro causa do gramado do Allianz Parque. Como existem muitos shows no local, o gramado fica muito deteriorado e quem tem a obrigação de cuidar da grama do estádio é a construtora. Publicamente o técnico Cuca e o diretor de futebol Alexandre Mattos já reclamaram disso.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.