Belluzzo elogia gestão de Paulo Nobre no Palmeiras

O presidente Paulo Nobre da S.E. Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 07/04/2014. Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O ex-presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, deu uma entrevista ao Blog do Praetzel, onde ele comentou sobre vários assuntos, entre eles em relação a gestão de Paulo Nobre no Palmeiras.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS TEM DÍVIDA MILIONÁRIA COM PAULO NOBRE

Belluzo disse que no primeiro mandato do Paulo Nobre, no Palmeiras, ele teve suas dificuldades, porém no segundo foi muito bem. Para o ex-mandatário do Verdão, o clube teve a capacidade de trazer jogadores que se encaixaram na equipe.

“Olha, eu já disse várias vezes que eu acho que ex-presidente não deve ficar dando pitaco na gestão do outro. Esse é um hábito péssimo, mas eu acho que ele teve dificuldades no primeiro mandato e depois ele foi muito bem. Conseguiu montar um elenco. Trouxe um técnico que foi capaz de organizar direito o time. O Palmeiras tem um grupo de jogadores qualificados dentro do padrão do futebol brasileiro. O Cuca soube montar bem o time, usando bem o Gabriel Jesus, Dudu, Tchê Tchê e Moisés. Montou bem a defesa. O Palmeiras teve a capacidade de contratar jogadores que se encaixaram”.

Depois ele agradeceu ao Nobre, pela alegria que para ele vai ser ver o Palmeiras campeão do Brasileirão, mesmo segundo Belluzzo, eles não tendo uma relação de amizade.

Só posso cumprimentar o presidente que vai me dar a alegria de ser campeão brasileiro. Apesar de eu não ter uma relação pessoal com ele, isso não tem nada a ver. Você tem que olhar sobretudo o que está acontecendo com o clube e o clube está indo muito bem”.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.