Belluzzo ironiza Mustafá: “Tem dificuldade de aceitar o que os outros fazem”

Crédito da foto: Reprodução\ Vídeo

Em entrevista ao Blog do Praetzel Luiz Gonzaga Belluzzo ironizou Mustafá Contursi, por achar o Allianz Parque um mal negócio para o Palmeiras.

LEIA MAIS: BELLUZZO ELOGIA GESTÃO DE PAULO NOBRE NO PALMEIRAS

“Eu acho que o Mustafá tem dificuldade de aceitar o que os outros fazem. Fundamentalmente, é isso. O que ele disse eu considero de fato, para ser gentil, uma impropriedade. Muita gente me diz e as pessoas me telefonam. Falam que isso é ridículo. Isso é visão de torcedor. De fato, isso é contra-factual. Se choca frontalmente com os fatos. Então, eu acho que nem vou comentar. O que ele falou já se desfaz por si mesmo”, disse Luiz Gonzaga Bellluzzo.

Ele também comentou sobre Maurício Galiotte que será o novo presidente do Palmeiras em 2017.

“Eu conheço o Maurício. Ele foi diretor social na minha gestão. É um sujeito muito equilibrado, gentil, empenhado nas coisas do Palmeiras. Foi ótimo diretor social. Ele tem uma qualidade de conciliador, daquele que é capaz de administrar os conflitos porque o Palmeiras é muito inçado de conflitos, às vezes de mesquinharias, o que não é bom você sustentar”.

“Isso o Maurício é muito capaz de fazer e eu torço muito por ele. Que ele faça uma ótima gestão porque o Palmeiras precisa avançar, além do que já avançou. Eu acho o Maurício capaz de fazer isso”, completou Belluzzo.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.