Boa Esporte x Botafogo-PB: mineiros garantem acesso aos 50 do 2º tempo; veja o gol

Boa Esporte
Crédito da foto: Reprodução/EI

Boa Esporte x Botafogo-PB se enfrentaram na manhã deste domingo (9), no Estádio Melão, em Varginha-MG, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O time mineiro se deu melhor que o nordestino e conseguiu a vaga na semifinal de forma dramática, com direito a gol do acesso nos acréscimos. Assim, o Boa volta à Série B após um ano.

VEJA MAIS
GUARANI X ASA: ASSISTA AOS GOLS DO ACESSO DO BUGRE À SÉRIE B
ABC VENCE BOTAFOGO-PB E RETORNA À SÉRIE B

Após um empate em 0 a 0 no primeiro duelo, em João Pessoa-PB, os dois times partiram para o “tudo o nada” em Minas Gerais e garantiram um jogo emocionante, tão emocionante que o gol do acesso saiu só aos 50 minutos do segundo tempo. Genesis, que havia entrado no segundo tempo, girou para cima do marcador adversário, arriscou de fora da área e contou com uma pequena colaboração do experiente goleiro Michel Alves.

Na semi, o Boa Esporte aguarda o vencedor de Fortaleza x Juventude, que se enfrentam também neste domingo, às 19h. Até agora, além da agremiação de Minas, já subiram ABC-RN e Guarani.

Assista abaixo ao gol solitário de Genesis, herói do Boa Esporte na Série C:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.