Saiba o nobre motivo que fez zagueiro italiano dizer “não” a Mourinho

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Leonardo Bonucci

O zagueiro Leonardo Bonucci, atualmente na Juventus e também defendendo as cores da seleção italiana, foi às lágrimas em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (05), quando revelou que rejeitou propostas feitas por José Mourinho e Antonio Conte, para se transferir ao Manchester United ou Chelsea, respectivamente, devido a uma doença crônica que seu filho Matteo possui e que já fez o garoto de apenas dois anos ser submetido a duas cirurgias, sendo a segunda delas na cabeça.

LEIA MAIS:
ASSIM COMO FOI COM NEYMAR, REAL MADRID E BARCELONA DISPUTAM NOVA PROMESSA

– O que aconteceu me fez mais forte. Quero dar graças a meu filho e a minha esposa, porque enfrentamos uma época dura e seguimos lutando juntos contra ela. – afirmou Bonucci, que rejeitou a transferência para um dos clubes ingleses, que estariam dispostos a pagar 50 milhões de euros por ele, também por conta do bem estar de sua família e pelo tratamento do garoto estar sendo realizado em terras italianas.

A segunda cirurgia à qual Matteo foi submetido fez com que Bonucci perdesse a estreia do técnico Giampiero Ventura à frente da seleção da Itália, na qual a Azzurra foi derrotada por 3×1 diante da França, em amistoso realizado na cidade de Bari. O zagueiro ficou no hospital de Turim a todo momento ao lado do filho, que se recupera lentamente, apesar da gravidade da doença.

Durante a entrevista coletiva, Bonucci também revelou outro drama, que foi o fato de ter ficado noites sem dormir em virtude do pênalti desperdiçado nas quartas de final da Eurocopa, que culminou com a eliminação da Itália no confronto diante da Alemanha.

Bonucci volta a campo na próxima quinta-feira (06), quando a Itália recebe a Espanha, às 15h45 (Horário de Brasília), em duelo válido pela segunda rodada do grupo G das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Na estreia, os italianos derrotaram Israel, fora de casa, pelo placar de 3×1.