Borussia Dortmund x Schalke 04: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV

Borussia Dortmund x Schalke 04
Crédito da foto: Reprodução / site oficial da Bundesliga

Borussia Dortmund x Schalke 04 se encontram no Signal Iduna Park, Dortmund, em jogo da 9ª rodada da temporada 2016/2017 da Bundesliga.

LEIA MAIS:
DOUGLAS SOBRE SEU TEMPO NO BARCELONA: “CHEGAVA EM CASA CHORANDO”

Como assistir?

A partida Borussia Dortmund x Schalke 04 será disputada neste sábado (29) a partir das 14h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.

As duas equipes vêm de resultados diferentes. Na rodada passada, o Borussia Dortmund viajou até o sul da Alemanha e empatou a três gols com o Ingolstadt. Já o Schalke 04 recebeu o Mainz e venceu por 3 a 0. Com os resultados, o Borussia Dortmund tem agora 14 pontos e ocupa a sexta posição, enquanto o Schalke 04 é o 14º colocado com 7 pontos.

Para o confronto Borussia Dortmund x Schalke 04, Thomas Tuchel, técnico do time alvinegro, não poderá contar com os laterais Raphael Guerreiro e Marcel Schmelzer, que desfalcam a equipe por contusão. Assim, Felix Passlack deve assumir a lateral-esquerda. No meio-campo, o Borussia Dortmund conta com o retorno de Gonzalo Castro, que deve atuar ao lado de Mario Götze. Pierre-Emerick Aubameyang não jogou durante a semana pela Copa da Alemanha, mas deve ser titular no ataque.

Do lado dos Azuis Reais, o técnico Markus Weinzierl tem como principal baixa o atacante Breel Embolo, que sofreu uma fratura no tornozelo e não joga mais neste ano. Markus Weinzierl tem duas dúvidas para o dérbi do Ruhr. Na lateral esquerda, Baba Rahman e Sead Kolasinac disputam a posição, enquanto Yevhen Konoplyanka e Alessandro Schöpf lutam pela ponta direita do ataque.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Borussia Dortmund x Schalke 04:

Borussia Dortmund x Schalke 04
9ª rodada da temporada 2016/2017 da Bundesliga
Sábado, dia 29 de outubro de 2016
Signal Iduna Park – Dortmund
Árbitro: Felix Brych
Início: 14h30 (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo: Fox Sports

Crédito da foto: Reprodução / site oficial da Bundesliga