Botafogo define local de pré-temporada em 2017. Confira onde!

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação Botafogo

A temporada 2016 ainda não terminou, mas o próximo ano já começou a ser definido no Botafogo. O time decidiu que a cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo, será o local onde o Glorioso fará sua preparação visando o início de 2017 no futebol brasileiro, segundo o Lance.

LEIA MAIS

CAJU DESABAFA NO ENTERRO DO CAPITA: “NÃO SEI PORQUE DEUS NÃO LEVOU O CUNHA”

RIZEK CRITICA JOGADORES DA SELEÇÃO QUE ‘IGNORARAM’ MORTE DE CAPITA: “NÃO ESTÃO NEM AÍ”

A cidade é a mesma em que o Fogão treinou no começo deste ano, assim como o hotel em que a equipe ficará concentrada durante o mês de janeiro, o China Park. A intenção é a de repetir a experiência que o clube em sua primeira passagem pela cidade.

Nas atividades que o clube pretende fazer em Domingos Martins, estão previstos treinos e atividades voltadas para os sócios do clube, além de um possível amistoso, cujo adversário deve ser definido em breve mas há a especulação de que esta equipe seja a Desportiva Ferroviária, um dos principais times capixabas.

A Desportiva venceu o Bota no período de preparação do time no começo deste ano, em partida realizada em Cariacica. Outras atividades que o time fará durante o período de pré-temporada ainda devem ser decididas pela diretoria.

O Botafogo deve ficar na cidade entre os dias 9 e 21 de janeiro, com o time disputando posteriormente o Campeonato Carioca e, possivelmente, a Libertadores caso o time consiga a classificação no Campeonato Brasileiro.

(Crédito da foto: Divulgação/Botafogo)