Botafogo faz camisa para homenagear Capita e usará contra o Coxa

Crédito da foto: Divulgação/facebook oficial do Botafogo

O Botafogo deu mais um atrativo para o duelo de amanhã as 18:30 na Arena Botafogo contra o Coritiba. De acordo com o site globoesporte.com o clube vai lançar uma camisa para o homenagear Carlos Alberto Torres, que faleceu na terça feira, vítima de infarto fulminante. A camisa de todos os jogadores terá uma faixa na manga esquerda (como se fosse uma faixa de capitão) com o apelido de Carlos Alberto Torres, Capita torcedor alvinegro.

A camisa foi mostrada hoje, em primeira mão pelo apresentador e amigo de Capita, André Rizek no Redação Sportv. Na “faixa ilustrativa” na manga da camisa, ainda vem escrito “Obrigado Capita” e os anos de nascimento (1944) e morte do capitão do Tri (2016), vem também uma imagem do Capita levantando uma taça de campeão, em referência à conquista do tricampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970.

LEIA MAIS

VOLANTE MIRA RECORDES DE VITÓRIAS E FALA EM HOMENAGEAR CAPITA

EMPRESÁRIO COMPRA PASSE DE SIDÃO E REVELA SONDAGENS

As homenagens não param por ai, a camisa número 4, será personalizada e terá o nome “Capita”, o sortudo a vesti-la, será o lateral direito Alemão. Ainda terá um vídeo com lances do jogador preparado pelo clube que será exibido no telão do estádio. Promessa de muita emoção no campo e nas arquibancadas.

Capita defendeu o clube como jogador e treinador. Como jogador defendeu o time em 1971. Como treinador, defendeu em três ocasiões, em 1993, 1997 e por último em 2002. Seu único título como técnico do Glorioso foi em 1993, conquistando a Copa Conmebol.

Na quinta colocação com 53 pontos, o Alvinegro Carioca tenta se consolidar no G6 e ficar ainda mais próximo da Taça Libertadores da América de 2017.