Botafogo terá dois desfalques para enfrentar Figueirense

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Boatfogo

O Botafogo realizou neste sábado (8) o último treino antes da partida contra o Figueirense, neste domingo (9) pelo Campeonato Brasileiro. O time treinador por Jair Ventura terá dois desfalques conhecidos para enfrentar os catarinenses, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Canales.

LEIA MAIS

NOVO ÍBIS? TIME GAÚCHO SOFRE 11ª GOLEADA EM 2016 E A DESTE SÁBADO FOI A MAIOR

CONFIRA OS JOGADORES MAIS EFICIENTES DO BRASILEIRÃO 2016

GOLEIRO DO BOTAFOGO SOFRE LESÃO E DESFALCA EQUIPE POR UM MÊS

LIBERTADORES 2018 IRÁ EXCLUIR TIME POR DOIS MOTIVOS PREOCUPANTES PARA OS BRASILEIROS

De acordo com o Globoesporte.com, Canales sentiu o tornozelo esquerdo e foi vetado da viagem botafoguense para Santa Catarina. A lesão do atacante chileno deixou o Departamento Médico do clube em alerta e o jogador deve passar por exames para constatar a gravidade do clube.

Já Diogo Barbosa foi dúvida durante toda a semana da equipe, também com problema no tornozelo. O jogador participou de alguns treinos, mas sem participar das atividades com bola do time e também não seguiu viagem para Florianópolis.

Victor Luiz deve seguir na vaga de Diogo na lateral, com Sassá retornando ao ataque do Botafogo para ficar na vaga que seria de Canales, No meio-campo, Airton, Rodrigo Lindoso e Bruno Silva jogam ao lado de Camilo.

(Crédito da foto:  Vítor Silva/SSPress/Botafogo)