Botafogo terá volta de Sassá para jogo contra Figueirense

Palmeiras
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O atacante Sassá está confirmado para a partida do Botafogo contra o Figueirense, neste domingo (9), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador participou mais uma vez como titular no treino desta sexta-feira (6), no Estádio Nilton Santos e deve entrar na equipe de Jair Ventura para encarar os catarinenses.

LEIA MAIS

JUSTIÇA ACEITA DENÚNCIA CONTRA COMENTARISTA DO SPORTV E PRESIDENTE DA CBT

LIBERTADORES? JAIR VENTURA VETA COMENTAR SOBRE ASSUNTO NO BOTAFOGO

BOTAFOGO E LOCO ABREU CONVERSAM PELA WEB; CONFIRA

BOTAFOGO PREPARA AÇÃO JUDICIAL CONTRA PREFEITURA POR ENGENHÃO

Apenas parte do treinamento foi, mais uma vez, aberta para os jornalistas, com os jogadores treinando finalizações em gols improvisados no gramado do Engenhão. Na parte sem a presença da imprensa, Jair continuou acertando o time que jogará no final de semana.

Segundo o Lance, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa mais uma vez não participou das atividades. O jogador, que ainda se recupera de um problema no tornozelo. passou boa parte da atividade fora do campo e fazendo apenas trabalhos físicos e tem grandes chances de ser desfalque botafoguense.

Caso Diogo não jogue, Jair manterá mais uma vez Victor Luís na lateral-esquerda e contará com a volta de Airton, que esteve suspenso no último jogo do Fogão no Brasileirão, formando a parte mais defensiva do meio-campo com Rodrigo Lindoso e Bruno Silva. No ataque, Sassá volta para reatar a dupla de ataque com Neílton.

(Crédito da foto:  Vitor Silva/SSPress/Botafogo)