Brasil goleia Bolívia em Natal e conquista terceira vitória seguida

brasil x bolivia melhores momentos neymar coutinho Barcelona
Foto: Divulgação/ Twitter oficial da CBF

Na noite desta quinta-feira, Brasil e Bolívia se enfrentaram pela 9ª rodada das Eliminatórias América do Sul. Em um jogo de apenas uma equipe, a seleção brasileira não teve dificuldades para fazer 5 a 0 na frágil seleção boliviana. Sem oferecer nenhuma resistência, o adversário pouco fez para impedir o massacre brasileiro. Com toques rápidos e envolventes, o Brasil fez o primeiro com Neymar.

LEIA MAIS:
APÓS GOLEADA DO BRASIL SOBRE A BOLÍVIA, CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DAS SELEÇÕES NAS ELIMINATÓRIAS
ENQUETE: QUEM DEVE SER O CAPITÃO DO BRASIL CONTRA A VENEZUELA?

Em penúltimo lugar com sete pontos, a chance da Bolívia ir para a Copa é quase nula. Com nove jogos pela frente, eles precisam praticamente vencer todos e torcer para os que estão na frente perder pontos, para assim ter alguma chance.

O Brasil, que vinha correndo riscos de pela primeira vez em sua história não ir à Copa do Mundo, agora com Tite já está em segundo lugar com 18 pontos atrás apenas do Uruguai, que tem 19. A seleção canarinho já tem três vitórias seguidas

Neymar estava inspirado, fez gol, deu passes e até tomou uma cotovelada estilo MMA, que o tirou da partida com o supercílio sangrando.

O próximo confronto da Bolívia será contra o Equador no dia 11, às 17h, em Hernando Siles. O próximo duelo do Brasil será também no dia 11, em Mérida, contra a Venezuela, às 21h30.