Brasil x Bolívia: Neymar reencontra técnico que desdenhou dele em 2012

Brasil x Bolívia
Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial Neymar

Brasil x Bolívia se encontram nesta quinta-feira (6), a partir das 21h45 (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. A partida, válida pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, marcará o reencontro de Neymar com o técnico argentino Ángel Guillermo Hoyos, que desdenhou do craque em 2012, quando este ainda jogava no Santos.

LEIA MAIS
NEYMAR LANÇA A PROMOÇÃO TORCEDOR NARRADOR E SORTEARÁ CAMISAS DO BARCELONA
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRASIL CONTRA A BOLÍVIA

“Nem mesmo sei quem é”, disse o treinador na época. A declaração foi feita antes do jogo de ida entre Santos e Bolívar, em La Paz, pelas oitavas de final da Libertadores de 2012. Na ocasião, o time comandado por Hoyos ainda venceu o Peixe por 2 a 1.

Contudo, no duelo de volta, na Vila Belmiro, o alvinegro praiano massacrou os bolivianos por 8 a 0, com dois gols de Neymar, dois de Ganso, dois de Elano, um de Alan Kardec e um de Borges.

Responsável por um show à parte, Neymar, é claro, não deixou passar a eliminação humilhante do Bolívar, e cutucou Hoyos no Instagram: “Muito prazer!”, escreveu ele naquele ano.

Muito Prazer !

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.