Brasil x Inglaterra: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial da CBF

Pela Copa do Mundo Sub-17 feminino, o Brasil enfrenta a Inglaterra pelo último jogo da fase de grupos. A partida acontece neste sábado ás 10h(horário de brasília). As meninas da seleção brasileira vencendo ou empatando avança no Mundial e aqui no Torcedores.com você descobre como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Leia mais:

SANTOS X BENFICA: SAIBA QUANTOS INGRESSOS FORAM VENDIDOS PARA O AMISTOSO

O jogo terá transmissão do Sportv e da TV Bandeirantes. No canal Globosat a partida terá narração do Antero Neto e comentários da Leda Maria. As meninas do Brasil na estreia bateu a Nigéria por 1 a 0 e no segundo duelo contra a Coreia do Norte perdeu por 1 a 0, já a Inglaterra tem em duas partidas, dois empates: Um 3 a 3 com a Coreia do Norte e um 0 a 0 com a Nigéria.

As duas seleções estão no Grupo C da Copa do Mundo Feminino Sub-17, a Coreia do Norte lidera a chave com quatro pontos ganhos,na segunda colocação aparece o Brasil com três pontos, na terceira posição está a Inglaterra com dois e na lanterna da chave figura a Nigéria, com um ponto somado até aqui, portanto na última rodada da fase de grupos todas as equipes tem chance e possibilidades de classificação para as quartas de final do torneio.

Além de Brasil e Inglaterra, jogam neste sábado Nigéria diante da Coreia do Norte, Japão contra os Estados Unidos e também Paraguai e Ghana. A próxima fase do Mundial Feminino Sub-17 começa no dia 12 de outubro em uma quarta-feira.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.