Brasileirão: confira TODOS os resultados deste meio de semana

Palmeiras
Foto: CBF/divulgação

Neste meio de semana, com 5 jogos realizados ontem (05) e mais um hoje, teve início a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 que será encerrada apenas no próximo domingo. Confira os resultados do Brasileirão aqui no Torcedores.com!

LEIA MAIS:

SPORT X SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

VITÓRIA X GRÊMIO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

ATLÉTICO MINEIRO E CORINTHIANS NÃO SAEM DO ZERO EM ITAQUERA

Na Arena Corinthians, o time da casa não saiu do 0x0 com o Atlético Mineiro em uma partida que contou com boas atuações dos goleiros. Em Salvador, o Grêmio venceu o Vitória por 1×0, voltou a vencer fora de casa e subiu para o sétimo lugar com 43 pontos. O único gol da partida foi marcado pelo volante Jaílson.

Na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense saiu perdendo para a Chapecoense com um gol de Felipe Machado, mas virou para 3×1 com gols de Pablo, Hernani e Matheus Rossetto.

Dois times que lutam para garantirem uma vaga na Libertadores, Santos e Fluminense, se enfrentaram na Vila Belimiro e quem se deu melhor foi o peixe que venceu por 2×1 com gols de Copete e Ricardo Oliveira. Wellington Silva marcou para os cariocas.

Ainda na quarta-feira, no Recife, Sport e São Paulo ficaram no 1×1 e ambos seguem perto da zona de rebaixamento. Thiago e Mendes e Diego Souza foram os jogadores que balançaram as redes na Ilha do Retiro.

Nesta quinta, no Beira-Rio, o Inter recebeu o Coritiba, venceu por 1×0, com gol de Vitinho, de pênalti e deixou, momentaneamente, a zona de rebaixamento. O destaque da partida foi o goleiro Danilo Fernandes que defendeu uma penalidade cobrada por Juan.

Jogos de quarta:

Vitória 0x1 Grêmio

Atlético-PR 3×1 Chapecoense

Corinthians 0x0 Atlético Mineiro

Santos 2×1 Fluminense

Sport 1×1 São Paulo

Jogo de hoje (06/10)

Internacional 1×0 Coritiba



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.