Brasileirão Série B: Veja a classificação atualizada da 30ª rodada

Série B: 12ª rodada jogos para ficar de olho
Crédito da foto: Divulgação Arte CBF

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B só se encerrou hoje, o Bahia pegou o Tupi e ganhou por 4 a 0, com esse resultado o time baiano subiu para sexta colocação com 46 pontos e ficou apenas a dois pontos do G-4. Confira agora a classificação atualizada da segunda divisão do Brasileirão.

Leia mais:

EM REDE SOCIAL TORCEDORES DO SANTOS SE ANIMAM COM FABIÁN NOGUERA

JOÃO DÓRIA SOBRE PACAEMBU: “QUEM SABE, AMANHÃ, POSSA SER O ESTÁDIO DO SANTOS”

LUXA AGRADECE DUALIB E DIZ: “DEU A VIDA PELO CORINTHIANS”

O líder do Campeonato Brasileiro é o Atlético-GO com 55 pontos, na segunda colocação aparece o Vasco com 54, na terceira posição está o Náutico com 48 pontos e fechando o G-4 está o Avaí com a mesma pontuação do clube pernambucano. Na quinta colocação aparece o Londrina também com 48 pontos, no sexto lugar está o Bahia com 46 pontos, na sétima posição figura o Criciúma com 46, em oitavo está o Brasil de Pelotas com 45, no nono lugar aparece o Ceará com 44 e completando o G-10 está o CRB.

Na segunda parte da tabela aparece o Luverdense com 42 pontos na décima primeira colocação, na décima segunda e terceira posição estão Vila Nova-GO e Goiás respectivamente, ambos com 40 pontos. Na décima quarta posição está o Paysandu com 39 pontos, na décima quinta aparece o Paraná Clube com 36 e o primeiro time fora do Z-4 é o Oeste com 32.

Na zona da degola estão: Bragantino na décima sétima colocação com 27 pontos, Tupi na décima oitava com 26 pontos, Joinville na penúltima colocação com 25 pontos e na lanterna do Brasileirão aparece o Sampaio Corrêa com 25 pontos.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.