Brasileirão: três motivos para acreditar que o São Paulo vencerá o Sport

São Paulo
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Sport x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 21h45, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo se trata de um confronto direto, já que o Tricolor é o 14º colocado, com 35 pontos, e o Leão, uma posição abaixo, com 33.

VEJA MAIS
SÃO PAULO PRECISA “REPETIR 1º TURNO” PARA NÃO SER REBAIXADO
CHÁVEZ VIVE SECA DE GOLS E TENTA RESOLVER CONTRA O SPORT
PRESIDENTE DO SÃO PAULO PROMETE REFORÇOS “NÍVEL PRATTO E FRED” EM 2017
EMPRESTADO PELO SÃO PAULO, ROGÉRIO É A ESPERANÇA DE GOLS DO SPORT NESTA QUARTA

Porém, é um duelo em que o torcedor pode, sim, ser otimista e acreditar em uma vitória logo mais à noite. O Torcedores.com listou três motivos para isso. Confira:

1) Retrospecto na Ilha é animador

Em 20 jogos até hoje disputados, os tricolores venceram seis e empataram outras sete (são sete derrotas). Considerando que na Ilha é sempre “parada dura”, o desempenho da equipe de Ricardo Gomes é muito bom, mantendo o equilíbrio no histórico.

2) Sport possui uma das piores defesas

Os pernambucanos têm a segunda pior defesa da competição, com 44 gols sofrido, o que pode facilitar o ataque do São Paulo.

3) São Paulo vem de empate contra o vice-líder

O Tricolor ficou no 0 a 0 com o Flamengo, que briga pelo título com o Palmeiras, no último fim de semana. Pela atual fase, não é um resultado ruim.

 



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.