Brasileirão: Veja as atuais chances de título do Atlético-MG

Coritiba x Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG foi até São Paulo enfrentar o Corinthians pela 29ª rodada do campeonato Brasileiro e voltará para Minas Gerais com um empate amargo. O Galo bem que tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Timão, com o empate o alvinegro Mineiro se manteve na terceira colocação, mas com um jogo a mais do que os principais rivais ao título e com menor chance de conquista-lo.

LEIA MAIS:
VEJA O QUE OS COMENTARISTAS DE TV DISSERAM DA VITÓRIA DO PALMEIRAS SOBRE O SANTA CRUZ
SPORTV ERRA NO GOL DO SÃO PAULO E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM

Normalmente um empate em Itaquera poderia ser considerado um bom resultado, mas na atual situação do Atlético-MG, o empate acabou não sendo, o Galo precisava vencer e secar o Palmeiras para continuar sonhando com o título, mas não aconteceu.

O resultado diminuiu as chances de título do Galo, que agora tem uma partida a mais de que seus rivais, caso o Palmeiras consiga vencer o América-MG no próximo domingo, o Verdão abrirá 7 pontos em relação ao Galo. Segundo o Infobola, com o empate diante o Corinthians, o alvinegro tem apenas 11% de chances de levantar o caneco do Brasileirão.

Reprodução/Infobola
Reprodução/Infobola

Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o América-MG no Mineirão. A bola rola às 19h30 (Horário de Brasília), quinta-feira (13/10).



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.