Caio Júnior fala sobre erros da Chapecoense em derrota para o Atlético-PR

Crédito da foto: Divulgação/Chapecoense

Nesta última quarta-feira, a Chapecoense sofreu mais um revés no Brasileirão, acumulando desta forma três derrotas consecutivas na competição.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Treinador da Chape, Caio Júnior comentou sobre a atuação de sua equipe no jogo desta última quarta e falou sobre os erros de sua equipe durante a partida.

“A gente fez um primeiro tempo exemplar. O que me motiva no futebol é estudar o adversário, montar a equipe e ver o time fazer aquilo que planejamos. A gente teve a possibilidade de fazer 2 a 0, mas é o futebol. E o pênalti deu o 1 a 1. Mas no segundo tempo culminou no gol de escanteio na pequena área. Quase inacreditável tomar um gol assim. E aí destruiu o que planejamos. Acho que poderia ser um empate o resultado”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Na derrota de 3×1 para o CAP, Caio Jr. estreou uma nova maneira de jogar, apostando em um esquema tático com três zagueiros.

“Gostei muito, funcionou muito bem. A gente faz muitas variações. Não é necessariamente um 3-5-2. Tivemos um problema com o cartão do Dener, depois o cartão do Filipe Machado. O Lucas Fernandes, com o drible, foi o diferencial do jogo, fez a diferença. A gente levou a partida até o final, com a possibilidade de fazer o 2 a 1”, comentou.

O próximo jogo da Chape será diante do Sport, na próxima quarta-feira, na Arena Condá.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com