Carille banca volta de Cássio ao gol do Corinthians na próxima semana

Viviane Tavares/Torcedores.com

O goleiro Cássio está em fase final de recuperação de dores no ombro esquerdo e deve voltar a defender o gol alvinegro já na próxima semana, quando o Corinthians enfrenta o Santa Cruz, em Cuiabá, Mato Grosso.

LEIA MAIS: DIRETOR DO CORINTHIANS PODE ENTREGAR O CARGO NO FINAL DO ANO
CRISTÓVÃO DIZ QUE APOSTAS DE TITE NO CORINTHIANS “NÃO FUNCIONARAM”
COM PÚBLICO BAIXO, ARENA CORINTHIANS LIGA SINAL DE ALERTA

Titular da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (05), Walter voltará para o banco, mas o técnico Fábio Carille promete avaliar os dois atletas para resolver quem está vivendo melhor momento para atuar na defesa da meta corinthiana.

Em entrevista na última terça-feira (04) no CT Dr. Joaquim Grava, Carille voltou a falar sobre a confiança no goleiro Cássio, que vem sofrendo críticas de parte da imprensa e da torcida. Para Walter, o jeito será aguardar uma nova sequência de jogos para voltar a mostrar seu trabalho.

“Dentro de um trabalho, você tem de ter uma linha. Conversei com todos, inclusive com o Cássio. Ele estava se aquecendo, depois se machucou. Na minha opinião, um atleta não pode sair dessa equipe por esse motivo. Se lá na frente percebermos que o Walter está melhor, passa a vaga para ele, e ele terá todos os benefícios que o Cássio tem hoje.” Explicou o interino.

Fábio Carille explicou o motivo de pensar em devolver a titularidade para Cássio, acreditando que o jogador que se lesiona tem o direito de retornar à equipe após recuperação.

“Não pode um jogador sair machucado e não voltar. É falta de coerência, e o grupo passa a não te entender. Conversei com o Cássio e o Walter, deixei bem claro isso. Quando o Cássio estiver bem, ele volta. Depois vamos avaliar as situações.” Justificou Fábio Carille.