Carol Portaluppi revela que dá “pitacos” na escalação do Grêmio

Grêmio
Foto - Site Oficial/Grêmio

Fiel escudeiro de Renato Gaúcho, o auxiliar Alexandre Mendes dirigiu o Grêmio na noite desta quarta-feira e comandou a grande vitória por 2×0 sobre o Cruzeiro, na semifinal da Copa do Brasil. Suspenso por ter sido expulso diante do Palmeiras, nas quartas, Renato viu das arquibancadas a melhor apresentação do seu time desde que voltou à Porto Alegre. Mendes deu conta do recado e demonstrou ser um importante ajudante de Renato, que conta, na família, com uma outra “auxiliar”.

LEIA MAIS:

Grêmio completa 10 anos sem perder Gre-Nal em casa no Brasileirão

É o amor! Gremista pede colorada em casamento no intervalo do Gre-Nal

Carol Portaluppi, filha de Renato, nunca escondeu a afinidade pelo futebol e o carinho pelo Grêmio. Mas a relação com o clube gaúcho não para por aí. Ela garante que “incomoda” o pai e dá constantemente pitacos sobre a escalação do time. Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira, 27, a estudante de jornalismo revelou que, contra o Cruzeiro, mandou uma mensagem ao pai pedindo a entrada do atacante Everton.

“Eu dou pitaco. Mando mensagem. Ontem, pedi para ele colocar o Everton”, revelou a jovem, que admitiu ter confiança na classificação do time à grande final: “Acho que sim. Mas não quero me precipitar, contar vantagem. São coisas que meu pai sempre ensina, respeitar adversário. Mas acho que a festa vai ser muito grande na Arena. A gente vai estar bem confiante”, disse.

Carol aproveitou a grande exibição gremista, que culminou na vitória por 2×0, para dar uma cutucada no Cruzeiro: “Eu não vi o Cruzeiro jogando ontem. Recebi bastante mensagem que tomaríamos um pau, mas não vi eles entrando em campo. Fica aí a minha pergunta, onde eles estavam ontem?”.

Com um lindo gol do atacante Luan no primeiro tempo e outro de Douglas no segundo, o Grêmio venceu por 2×0 no Mineirão e construiu uma grande vantagem para o jogo de Porto Alegre, que ocorre na próxima quarta-feira, dia 2. Antes disso, a equipe retoma as atenções ao Brasileirão. No sábado, às 19h30, enfrenta o Figueirense, fora de casa.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.