Cartola FC: 5 boas opções de treinadores para escalar na 32ª rodada

cartola fc
Foto: Divulgação

O Cartola FC agita o fim de semana dos cartoleiros de plantão com duelos de mineiros e cariocas, pernambucanos e gaúchos, paulistas e catarinenses, etc. Os duelos geram muitas dúvidas sobre quem escalar para ajudar o seu time a mitar na rodada e tirar aquela onda na liga dos amigos — principalmente quando o problema é treinadores.

LEIA MAIS
LEÃO REVELA BASTIDORES DE SUA SAÍDA DA SELEÇÃO EM 2001: “JÁ TINHAM FALADO COM O FELIPÃO”
“IMAGINAVA QUE O ROBINHO IA SER MUITO MAIS DO QUE FOI”, DIZ EMERSON LEÃO
EMERSON LEÃO CONTA QUE ROBINHO E DIEGO APOSTAVAM LANCHE POR ‘CANETA’ NOS JOGOS

O Torcedores.com te ajuda a escolher aquele que é um tiro certo na rodada. Veja os grandes treinados que irão ajudar seu time na busca pela maior pontuação na liga dos amigos. Veja:

Marcelo Oliveira (Atlético-MG) – o treinador transformou o Atlético-MG em um mandante poderoso. O Flamengo terá muito trabalho contra os mineiros. Preço C$ 14.10.

Bruno Cantini/CAM
Bruno Cantini/CAM

Dorival Júnior (Santos) – o Santos reforçado pela garotada da base nas mãos do treinador se tornou um time quase “imbatível” dentro da Vila Belmiro. O histórico favoravel pra cima do Palmeiras conta muito. Preço C$ 12.66.

dorival jr
Foto: Getty Images

Caio Júnior (Chapecoense) – o treinador da Chape recebe o Vitória dentro da Arena Condá. O time catarinense costuma ser uma aza negra dos times nordestinos. Preço C$ 9.67.

Foto: Divulgação Chapecoense
Foto: Divulgação Chapecoense

Ricardo Gomes (São Paulo) – após período turbulento no Tricolor, Gomes arrumou o time com a garotada da base e tem levado o time as vitórias. Como o jogo é contra o América-MG, não é loucura imaginar que o time vença. Preço C$ 10.22.

Créditos da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Créditos da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Mano Menezes (Cruzeiro) – o Cruzeiro viaja a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR. Mano deve mandar uma equipe mista a campo, mas o mistão tem se mostrado melhor que os titulares. Preço C$ 9,89.

Crédito da imagem: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro
Crédito da imagem: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.