“Casagrande não chega aos meus pés”, diz Neto sobre idolatria no Corinthians

Corinthians
Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Sem papas na língua e sempre polêmico, Neto foi o convidado do Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos no Youtube, e dentre alguns assuntos cornetou Walter Casagrande se tratando de idolatria no Corinthians. Para o comentarista da Band, o global não está nem perto do que ele fez com a camisa do Timão.

LEIA MAIS
CASAGRANDE DIZ QUE DÁ RISADA QUANDO TORCEDORES XINGAM GALVÃO: “ACHO ENGRAÇADO”
“VOU SER CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DO CORINTHIANS EM 2021”, DIZ NETO

Em entrevista ao próprio quadro do Desimpedidos, em julho, Casagrande grande havia opinado sobre quem era os maiores ídolos do Corinthians e se colocou na sexta colocação ao lado de Neto, atrás de Rivellino, Zé Maria, Sócrates, Marcelinho e Wladimir. O apresentador do “Os Donos da Bola”, discordou do ‘empate’ entre eles.

“O Casão não chega aos meus pés em ser ídolo do Corinthians. Se você fizer uma pesquisa, você vai ver quantos livros têm do Casagrande em relação ao Corinthians e quantos têm meu”, afirmou Neto.

O ex-camisa 10 do Corinthians também se colocou à frente de Casagrande em relação a ser melhor comentarista. Para Neto, Casão já teve sua superioridade, mas hoje se considera melhor.

“No começo ele era muito melhor que eu, mas hoje sou melhor que ele”, disse. “Eu sou o melhor comentarista (do Brasil). Não só sou o melhor comentarista, mas sou o cara que mais enxergo o futebol que a imagem mostra. Hoje os comentaristas são didáticos, começam a falar ‘4-1-4-1’. Isso é tudo mentira, porque você não enxerga isso na televisão”, finalizou.

ASSISTA: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.