Casemiro fala sobre ausência do Real: ‘Temos um elenco forte’

Crédito da foto: Reprodução / Facebook / Casemiro

Casemiro segue fora do time do Real Madrid devido a uma lesão no pé. Enquanto segue se recuperação da contusão, o jogador já projeta voltar ao time e ajudar os Merengues na briga pelo título espanhol e da Liga dos Campeões da Uefa.

LEIA MAIS

PRESIDENTE DO PALMEIRAS EXALTA SUCESSOR E AFIRMA: “ESTAREI À DISPOSIÇÃO”

ASSIM COMO FOI COM NEYMAR, REAL MADRID E BARCELONA DISPUTAM NOVA PROMESSA

DESAFETO DE NEYMAR, JOEY BARTON É ACUSADO POR APOSTAS ILEGAIS

EM REUNIÃO, CLUBES CRITICAM UEFA POR MUDANÇA NA LIGA DOS CAMPEÕES

O volante brasileiro comentou sobre os recentes tropeços do time, que estariam relacionados a sua ausência do time madrilenho. O atleta ressaltou a força do elenco e lembrou da temporada passada, na qual o time não conseguiu ganhar La Liga, mas conseguiu a Champions.

“Sou importante como todos os jogadores, mas sem meus companheiros eu não seria importante. Temos que valorizar todos os jogadores. Sabemos que estamos bem, no topo da tabela e temos que dar valor a isso. As sensações são as melhores possíveis”, declarou Casemiro ao site oficial do Real.

“Estamos na liderança e também indo bem na Champions, com quatro pontos, Sempre digo para acreditarem em nós porque ganhamos a Champions, o plantel é forte e não iremos fracassar”, completou.

O ex-jogador do São Paulo se declarou ‘chateado’ por ficar de fora do Real e se mostrou confiante que seus companheiros de time o substituam bem para que ele trabalhe visando seu retorno.

“Quando não estou em campo para ajudar a equipe por causa de lesão me sinto chateado. Porque quero ajudar meus colegas e me sacrificar pelo Real Madrid. É muito duro estar fora e não poder ajudar. Os meus companheiros me querem em forma e trabalho nisso com tranquilidade, para regressar ao time ainda mais forte”, disse.

 

(Crédito da foto: Reprodução / Facebook / Casemiro)