No treino deste sábado, Cássio trabalha separado e atacante sente incômodo muscular

incômodo
Foto: Divulgação/Site Oficial Corinthians

Devido ao Corinthians não atuar no fim de semana, o trabalho foi mais leve. No entanto, alguns jogadores foram poupados da segunda parte e o atacante Gustavo deixou o gramado com incômodo na coxa esquerda.

LEIA MAIS:
Sem vitória há um mês no Brasileirão, Corinthians pode igualar sequência negativa de 2013

O treinamento de hoje contou com algumas ausências em campo. Além de Yago, com lesão na coxa esquerda, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Camacho ficaram somente na academia para trabalhos de recuperação. Marlone, Cristian e Balbuena foram liberados da segunda etapa da atividade para não atingirem esgotamento físico.

O treinador Fábio Carille realizou treino tático em campo reduzido. Walter fez os trabalhos junto  com o grupo, enquanto Cássio, que se recupera de um incômodo no ombro, permaneceu separado, fazendo uma atividade específica com Mauri Lima, o preparador de goleiros.

O dia também ficou marcado pelo incômodo sentido na coxa esquerda pelo centroavante Gustavo, que deixou o treinamento para uma avaliação, mas a princípio, não é grave e não preocupa para a sequência do campeonato.

Carille está tendo uma semana cheia para treinar o elenco, já que o próximo jogo é apenas na quarta-feira (12), contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal, às 21h45 (de Brasília). Tempo suficiente para recuperar os atletas fisicamente e mentalmente, já que os jogadores ganharão folga no domingo.