CBF altera horário de Oeste x Bahia a pedido da Globo

Foto: Divulgação/ECB

Atendendo a um pedido da Rede Globo, a CBF anunciou uma mudança no horário do jogo entre Oeste e Bahia, válido pela 32ª rodada da Série B.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

A partida continuará a ser disputada no dia 22 deste mês, na Arena Barueri, mas teve seu horário antecipado. O jogo estava marcado para às 16h30 foi transferido para 16h20.

Apesar de antecipado apenas dez minutos, pedido foi feito pela Rede Globo, para que possa fazer a transmissão para o público baiano, através de sua filial Rede Bahia.

Antes do Oeste, o Esquadrão foca em duas partidas dentro de casa. No domingo (09), o adversário será o Tupi. Já na próxima sexta (14), o duelo será contra o Brasil de Pelotas.

O Bahia é o sétimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos conquistados em 29 rodadas disputadas. O Esquadrão vê o G-4 cinco pontos à sua frente.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com