McGregor é odiado por lutadores do UFC, diz Donald Cerrone

Reprodução/Twitter

Conor McGregor é o lutador mais popular do UFC na atualidade e a principal estrela em termos esportivos e midiáticos da organização. Mas o lutador parece não gozar de boa reputação com seus colegas de Ultimate, um deles sendo o peso-leve Donald Cerrone, que revelou a revista Sports Illustrated que o irlandês é odiado por boa parte dos lutadores da entidade.

LEIA MAIS

RONALDO JACARÉ CHAMA RIVAIS DOS MÉDIOS NO UFC DE ‘MERCENÁRIOS’

CRIS CYBORG VOLTA A PROVOCAR RONDA POR LUTA: “VAI PRECISAR DE CIRURGIA NO ROSTO”

A revista, o ‘Cowboy’ fez elogios ao trabalho do ‘Notorious’, mas confessou que dentro do Ultimate o atual campeão dos penas e desafiante ao títulos dos leves, o clima não é de amizade entre os outros lutadores e o principal astro da casa.

“Ele é odiado por todos, não é um dos ‘caras’ e também não é um tipo ‘bom sujeito. Ele faz um bom trabalho para promover o esporte e para fazer dinheiro. Então não posso odiá-lo por isso, mas apenas como uma pessoa que não gosta dele”, disse Cerrone.

“O Conor é um cara que é definitivamente bom para o esporte, ele mantém a atenção, traz o público. Então, tenho que tirar o meu chapéu a ele por conta disso, mas como um amigo, não. Ele nunca seria um ‘brother’ meu” completou.

O americano explicou como McGregor não é bem visto dentro do UFC pelos outros lutadores, afirmando que ele tem ‘medo’ dos outros atletas e que é mantido longe dos outros para evitar problemas e brigas,

“Nos bastidores, ele é uma criancinha com medo. Ele se esconde de nós. Eles colocam a gente numa fila mas seguram o Conor dentro de uma outra sala e o mantém afastado porque ele não pode ficar perto de outros lutadores. Porque a gente não quer brincar com esse m***”, contou.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)