Chapecoense pode perder dois titulares para jogo contra o Sport

Em má fase no Brasileirão, sem vencer há quatro rodadas, a Chapecoense segue preparação para enfrentar o Sport, em jogo que será disputado na próxima quarta-feira (12).

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Para o jogo contra mais um rival direto, o técnico da Chapecoense, Caio Júnior, pode perder dois importantes jogadores titulares. São eles: o lateral-direito Gimenez e o atacante Thiaguinho, ambos por lesão.

Destaque da Chape nas últimas rodadas, apesar da ausência de vitórias, o atacante Thiaguinho sofreu uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha. Já Gimenez sofreu uma contusão semelhante, mas na região da coxa, de menor gravidade – grau 1. A dupla ainda não tem previsão de retorno.

Sem poder contar com Thiaguinho no ataque, Caio Júnior tem Lucas Gomes, Ananias, Lourency e Ailton Canela para ocupar a posição. Já na lateral-direita, o treinador deve optar por um dos laterais reservas, Matheus Caramelo ou Claudio Winck.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com