Chapecoense provoca Shakira após vitória na Sul Americana; confira

Reprodução/Facebook

A Chapecoense venceu o Junior Barranquilla, da Colômbia, pelo placar de 3 a 0, gols de Thiego, Gil e Ananias, na Arena Condá, e se classificou para as semi-finais da Copa Sul Americana. Diante de mais de 13 mil torcedores, o time de Chapecó reverteu a derrota sofrida por 1 a 0 no jogo de ida.

LEIA MAIS:
JOGADORA DE VÔLEI AFIRMA TER SOFRIDO AGRESSÃO DE TAXISTA; CONFIRA
RIO 2016 NÃO DEVOLVE DINHEIRO DE MILHARES DE TORCEDORES
CONFIRMADO! SHOW DE JUSTIN BIEBER EM SÃO PAULO SERÁ NO ALLIANZ PARQUE
JORNAL FRANCÊS AFIRMA QUE NEYMAR QUASE ACERTOU COM PSG

Dentro de campo, o time treinado pelo técnico Caio Júnior fez valer o seu mando de campo e apoio vindo das arquibancadas e agora espera o vencedor do confronto entre San Lorenzo, da Argentina, e Palestino, do Chile, para saber quem irá enfrentar na próxima fase da competição.

O primeiro gol saiu aos 35 minutos do 1º tempo com Ananias, aproveitando-se de jogada pelos lado do campo. Pouco depois, aos 43, Gil se aproveitou de bobeada do goleiro adversário e ampliou o placar. Já no 2º tempo foi a vez de Thiego, aos 31 minutos, desviar para o gol e sacramentar a vitória.

Após o apito final, a Chapecoense não perdeu a chance de comemorar a vitória e provocar a cantora Shakira, que é torcedora do Junior Barranquilla, pela web. Confira:

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook