Chapecoense tem um desfalque confirmado para enfrentar o Sport

Foto: Divulgação/Chapecoense

Em má fase na temporada, com três derrotas consecutivas no Brasileirão, a Chapecoense agora foca em reabilitação diante de seu próximo adversário, o Sport.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Para a partida, o técnico Caio Júnior perdeu um importante jogador de meio-campo, o volante Gil, por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jogador foi advertido durante o jogo contra o Atlético-PR e não estará apto para o jogo da 30ª rodada.

O substituto natural de Gil seria Josimar, titular absoluto na frente da zaga alviverde. No entanto, o jogador ainda está em fase de recuperação de lesão muscular e não tem presença garantida. Com isso, Sérgio Manoel e Rafael Bastos são os principais candidatos à vaga.

A Chapecoense receberá a visita do Sport na próxima quarta-feira, feriado de 12 de outubro. O jogo será disputado às 11h, na Arena Condá, em Chapecó.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com