Chiquinho nega pressão no Flamengo por desvantagem para o Palmeiras

Foto: Divulgação/Flamengo

Com o empate fora de casa na rodada passada, o Flamengo viu o Palmeiras abrir três pontos de vantagem na liderança do Brasileirão, mas isto não é um fator que pressionará o time rubro-negro na rodada do final de semana.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Em entrevista coletiva concedida na Gávea, o lateral-esquerdo Chiquinho negou que o elenco está se sentindo pressionado pela desvantagem de três pontos na classificação.

“Todo mundo tranquilo, sabe do que tem que fazer em campo. Professor passa nos treinos que temos de estar mais focados para não errar. A margem de erros tem que ser muito pequena para no final a gente tentar ser campeão”

Chiquinho também aproveitou para reafirmar o principal objetivo do Flamengo no Brasileirão. “Nosso foco é o título, independentemente de Palmeiras ou quem está na frente”, afirmou.

Na vice-liderança do Brasileiro, o Flamengo soma 54 pontos e vê o Palmeiras isolado na ponta, com 57. O Mengão volta a campo neste domingo, às 17h, contra o Santa Cruz.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com