Cittadella perde em casa, mas segue líder da Serie B Italiana

Reprodução/Facebook

O Cittadella tropeçou em casa neste final de semana, pela oitava rodada pela Serie B Italiana. A equipe recebeu o Frosinone e saiu de campo com a derrota pelo placar de 3 a 2, mas o resultado ainda manteve o Citta como líder da competição, com 18 pontos.

LEIA MAIS

APÓS POLÊMICA, PIQUE ANUNCIA QUE DEIXARÁ A SELEÇÃO DA ESPANHA APÓS A COPA DE 2018

PROMESSA DE APENAS 14 ANOS ESTREIA NO TIME PROFISSIONAL DO GALATASARAY; VEJA

O brasileiro Lucas Chiaretti marcou um dos gols dos donos da casa, com Gianluca Litteri anotando o outro do Cittadella. Os gols do Frosinone, que foi a 11 pontos em 11º lugar, anotaram Vasily Pryyma, Luca Paganini e Daniel Ciofani.

O Verona poderia aproveitar o tropeço do líder mas também acabou não conseguindo a vitória dentro de casa, empatando por 2 a 2 com o Brescia e ficou na vice-liderança da competição, com 17 pontos, com os Rondinelli também indo a 11 pontos com a igualdade, ficando no nono lugar da tabela de classificação.

Na terceira colocação, com 14 pontos, o Benevento foi derrotado fora de casa pela Salernitana por 2 a 1, um dos gols do time da cidade de Salerno marcado por um brasileiro, Luiz Felipe (ex-Ituano). O Carpi vem em quarto com 13, ao lado do Spezia e justamente venceu o rival nesta rodada por 1 a 0.

Também jogando fora de casa, o Virtus Entella empatou por 1 a 1 com o Bari e sobe para 12 pontos, em sexto lugar. Também com uma dúzia de pontos está o Perugia, que goleou o Avellino por 3 a 0 e o Písa, que acabou derrotado por 1 a 0 pelo SPAL.

Confira outros resultados da oitava rodada da Serie B Italiana 2016/17

Novara 1 x 0 Ascoli

Latina 2 x 0 Trapani

Pro Vercelli 1 x 0 Ternana

Vicenza 0 x 0 Cesena

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)