Com contrato até 2017, Osvaldo fala sobre seu futuro no Fluminense

Osvaldo
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, o atacante Osvaldo concedeu entrevista para o site “Lance!” e comentou sobre o seu futuro no Fluminense. Com contrato até dezembro do ano que vem, o jogador admite a possibilidade de trocar de clube em 2017.

LEIA MAIS:
EMPRESTADO AO BARCELONA, MARLON FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE
HOJE NO ATLÉTICO-MG, FRED MANIFESTA PARA QUAL CANDIDATO TORCE NA ELEIÇÃO DO FLU
VEJA QUANTO O FLUMINENSE IRÁ DESEMBOLSAR EM SUA VOLTA AO MARACANÃ

“O futebol é muito dinâmico. Um dia você está por baixo, no outro está por cima. Ainda não tem nada decidido, mas se for para ficar assim prefiro tentar a chance em outro clube”, comentou Osvaldo.

O último jogo do atacante Osvaldo aconteceu no dia 10 de julho, na partida contra o Vitória pela Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta comentou sobre o assunto, mas admite que tem encontrado forças para não se desanimar no Fluminense.

“Tinha passado por isso apenas no primeiro ano entre os profissionais. É normal, você demora um pouco a ter oportunidades. Tem sido complicado, difícil, mas a gente não pode desanimar”, declarou Osvaldo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com