Com empresário cuidando da carreira, Sidão revela prioridade e sondagens

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro, Sidão está emprestado pelo Audax-SP até dezembro deste ano. No entanto, a vontade do goleiro é renovar com o clube de General Severiano e para isso o arqueiro buscou o empresário Fábio Mello para gerenciar a carreira do atleta.

LEIA MAIS: RODRIGO LINDOSO APOSTA EM POLIVALÊNCIA POR TITULARIDADE NO BOTAFOGO

O gerente de futebol do clube carioca, Antônio Lopes ofereceu para o goleiro um ano de contrato mas o arqueiro deseja renovar até o fim de 2018. Antes de Fábio Mello, era o próprio jogador que tratava sobre contratos e transferências.

“Os resultados conquistados não são por acaso. O fato de ser o melhor goleiro do segundo turno gera muita especulação e interesse de vários clubes, mas o objetivo agora é manter o foco total nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Vamos dar a tranquilidade necessária para ele buscar as melhores oportunidades, mas é claro que a preferência é do Botafogo por ter acreditado no Sidão desde o início” disse o empresário do atleta.

O clube quer fechar logo o novo contrato para evitar perder Sidão para outros clubes mas não quer comentar o assunto para evitar que o assunto atrapalhe o momento do clube em busca de vaga na Libertadores.

“Sempre falei da minha vontade de renovar com Botafogo, todos sabem do meu carinho pelo clube. Mesmo com o contrato terminando em dezembro, meu foco é classificar o clube para Libertadores para que 2017 seja novamente um grande ano” afirmou o atleta.

Sidão e o elenco alvinegro se preparam para enfrentar o Coritiba no próximo sábado (29/10) no Luso Brasileiro pela 33ª rodada do Brasileirão.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com