Com mudanças no time titular, Bahia realiza mais um treino visando Tupi

Foto: Divulgação/ECB

Nesta sexta-feira, o Bahia realizou sua penúltima atividade antes de duelo contra o Tupi, marcado para o domingo (09).

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Antes de partir para o gramado, os jogadores foram ao auditório para assistir vídeos sobre o adversário de domingo. Após isto, Guto Ferreira comandou um trabalho tático no campo 2 do Fazendão, onde orientou seus jogadores quanto ao posicionamento e testou opções para o time titular.

As principais novidades do treino foram os testes feitos por Guto Ferreira. Uma deles é a já esperada escalação de Tinga na lateral-esquerda. Outra experiência feita pelo treinador foi a entrada de Wesley Natã formando trio de ataque.

O time que começou o treino foi composto por: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane.

Substituto imediato de Moisés, João Paulo Gomes não terá condições de jogo. O lateral ainda se recupera de entorse no joelho e fez exercícios na fisioterapia. Gustavo Blanco treinou na academia do clube. Já Dedé, Yuri, Mário e Thiago Ribeiro trabalharam à parte, no campo 1, com o preparador Vitor Gonçalves.

O último treino antes do jogo de domingo está marcado para acontecer às 15h deste sábado, na Fonte Nova, palco da partida.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com