Comentarista do SporTV avalia situação do Vasco na Série B do Brasileirão

Lino
Foto: Reprodução/Sportv

Nesta quinta-feira, o comentarista Carlos Eduardo Lino comentou no programa “Seleção SporTV” sobre a situação do Vasco na Série B. O jornalista destaca que o Gigante da Colina enfrentou uma equipe que está em ascensão no returno da competição e revela sua análise com relação ao empate que aconteceu em São Januário contra o Avaí.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: SAIBA COMO ESTÁ A REFORMULAÇÃO DO ELENCO DO VASCO PARA 2017
MERCADO DA BOLA: BRUNO SILVA NO VASCO? VEJA O QUE SABEMOS SOBRE O CASO

“Um mau resultado para título, mau resultado para tentar alcançar o Atlético-GO, mas um bom resultado se você levar em consideração o acesso. Manteve distância para o terceiro colocado. Não é um bom resultado, mas é um resultado aceitável. Esse time do Avaí, em 13 jogos, só havia perdido duas partidas e, em 10, tinha ganhado oito. É o melhor time do returno, está em uma ascensão fantástica. O Vasco não está em um bom momento. Então entender o que aconteceu, o resultado, é algo que o torcedor tem que exercitar de vez em quando”, disse.

Já para o comentarista Wagner Vilaron, time grande como o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro não tem bom resultado nesta altura do competição.

“Eu desenvolvi uma tese de que, para times gigantes como o Vasco, na Série B, não tem bom resultado. Quando você conquista uma vitória, seja por goleada, fica aquela sensação “ah, está bom vai, não fez mais do que obrigação” ou “se venceu o título, não fez mais do que obrigação”, completou Vilarón.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com