Como seriam as legendas das fotos de CR7 feitas pelo filho do craque daqui a 10 anos?

cr7 e cristianinho
Reprodução/Instagram

Você pode gostar ou não do craque português Cristiano Ronaldo. Mas o certo é que CR7 ama muito seu filho Cristianinho. O problema é que o craque do Real Madrid quase sempre faz o menino passar vergonha nas redes sociais.

LEIA MAIS
CR7 É UMA DAS “VÍTIMAS PREFERENCIAIS” DE DIEGO ALVES NA ESPANHA
CR7 X MCGREGOR? ASTROS DO ESPORTE SE ENCONTRAM EM ‘LUTA’

Cristiano Ronaldo e Cristianinho até são chamados carinhosamente por alguns internautas de “robozão” e “robozinho”. Embora a mãe do pequeno Cristiano seja desconhecida, CR7 faz questão de sempre postar fotos com o filho demonstrando o seu amor.

A questão é que as fotos que Cristiano posta são sempre engraçadas. Por isso, resolvemos fazer uma enquete para escolher quais seriam as legendas que o pequeno “robozinho” usaria nas fotos ao vê-las daqui a 10 anos, no auge da adolescência, em um grande álbum de família da modernidade.

Cristianinho, ou Cristiano Ronaldo Júnior, está atualmente com 6 anos. Foi em julho de 2010 que o craque português anunciou que era pai, surpreendendo a todos. O nome da mãe do menino nunca foi revelado. Apenas se sabe que ele nasceu em Los Angeles e foi trazido para Portugal pela avó, Dolores Aveiro que é a figura materna do menino.

O garoto sempre faz o pai passar por poucas e boas como qualquer criança. Já pediu para tirar fotos com o Messi, de quem é fã declarado, em uma premiação e afirmou que o meia Gareth Bale é mais rápido que o craque português. Foi o próprio camisa 7 do Real Madrid que revelou a história, em uma entrevista ao canal espanhol “Jugones de la Sexta” em maio deste ano.

Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo afirmou que Cristianinho nunca seria um torcedor do Barcelona, mas que, caso o fosse, aceitaria, mas não o levaria ao Camp Nou.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."