Confira as armas do Audax/Corinthians para chegar à final da Copa do Brasil

O Audax/Corinthians saiu com a vitória no primeiro confronto da semifinal contra o Cresspom-DF, em Osasco. Sem uma de suas melhores jogadoras, a meia Thaisa, o Timão terá que utilizar suas armas para vencer em Brasília e garantir a vaga na final.

Na primeira partida, a equipe do Corinthians sobrou em campo, dominou o jogo todo, usou e abusou das jogadas aéreas, teve um número muito grande de finalizações, e o placar do jogo não traduziu o que foi a partida. A torcida do Audax/Corinthians saiu com a sensação que a vitória poderia ter sido mais elástica.

LEIA MAIS
Audax/Corinthians vence e sai em vantagem nas semifinais da Copa do Brasil

Para a próxima partida, a artilheira do Timão, e da competição, Chu Santos, é a principal arma do Audax/Corinthians para vencer. Veloz, habilidosa e com faro de gol, a centroavante tem tudo para comandar a equipe no caminho para a grande final.

Outra que pode fazer a diferença é a meia Gabi Nunes, autora de um dos gols da partida na última quinta-feira, a jogadora ganhou destaque na fase final, infernizando a zaga adversária, Gabi poderá levar o Timão para mais uma final.

Uma opção para levar o Audax/Corinthians para final será Juci, responsável pela assistência no primeiro gol das semifinais. A jogadora mostra qualidade de passe e principalmente finalizações de fora da área, surpreendendo as adversárias.