Confira as notícias do Cruzeiro que bombaram nesta terça

Cruzeiro
Foto: Divulgação/ Site oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro está em uma das semanas mais importantes da temporada. Ainda com riscos de rebaixamentos no Brasileirão, mesmo que remotos, o time vira as suas atenções para a Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, a Raposa encara o Grêmio na primeira partida da semifinal. O jogo acontecerá no Mineirão e o time da casa precisa levar uma boa vantagem para o jogo da volta, em Porto Alegre.

Confira as principais notícias do Palestra Italia nesta terça:

CRUZEIRO LAMENTA MORTE DE CARLOS ALBERTO TORRES

O site oficial da Raposa divulgou uma nota de pesar e solidariedade a fãs e familiares do eterno capitão da seleção brasileira, Carlos Alberto Torres. Nesta terça-feira foi confirmada a morte de um ídolo do futebol brasileiro e embora não tenha passagem pelo clube mineiro, o clube divulgou um texto em homenagem pelo jogador e por tudo que representou ao Brasil.

MANO MENEZES QUER MANTER BOM RETROSPECTO CONTRA O GRÊMIO

Adversários e maiores campeões da Copa do Brasil, com quatro títulos, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam nas semifinais para chegar a disputa pelo Pentacampeonato. Atual técnico e responsável pela ascensão do Cruzeiro na temporada, Mano Menezes começou a carreira como treinador no Grêmio, em 2005 e hoje quer manter um bom retrospecto contra ex time.

LÉO ESTÁ PRÓXIMO DE RENOVAR COM O CRUZEIRO

Nesta segunda-feira, o empresário André Cury concedeu entrevista para o site “Superesportes” e falou como está a renovação de contrato com o zagueiro Léo no Cruzeiro. O agente revela detalhes do novo contrato e diz que será muito parecido que o vínculo anterior, além de explicar que o atleta irá prorrogar com a Raposa por mais três temporadas.

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com