Confira as noticias do Santos que agitaram o clube neste sábado

noticias do Santos
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Hoje o Santos realizou um amistoso contra o Benfica de Portugal, cuja partida foi em comemoração aos 100 anos do estádio da Vila Belmiro. O Peixe ficou no empate em 1 a 1, mas além do jogaço realizado nesta tarde, tivemos algumas noticias que agitaram o dia do alvinegro praiano, e você, torcedor santista, pode conferir agora aqui no Torcedores.com:

LEIA MAIS:
NEYMAR 300: RELEMBRE SETE GOLAÇOS QUE MARCARAM A CARREIRA DO CRAQUE

Tivemos nesta tarde o confronto entre Santos x Benfica, partida amistosa que fez parte da comemoração pelos 100 anos da Vila Belmiro. Além do empate em 1 a 1, tivemos outras noticias que agitaram o dia da equipe santista, e agora você poderá conferir todas elas:

SANTOS X BENFICA: VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DO AMISTOSO: Na tarde deste sábado Santos e Benfica realizam um amistoso na Vila Belmiro, para comemorar os 100 anos do Estádio Urbano Caldeira, além disso homenageou Léo e Giovanni, dois ídolos do clube, que fizeram hoje suas despedidas respectivamente pelo Peixe. A partida acabou 1 a 1, confira agora o que a imprensa disse sobre esse jogo.

SANTOS X BENFICA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO AMISTOSO: Na tarde desse sábado(08) Santos e Benfica jogaram uma amistoso para comemorar os 100 anos do Estádio Urbano e também para homenagear o ídolo do clube Léo, que fez hoje sua despedida dos gramados. O jogo acabou empatado por 1 a 1, confira agora os melhores momentos da partida.

EMPRESTADO, THIAGO RIBEIRO EXPLICA PORQUE NÃO DEU CERTO NO BAHIA: Emprestado pelo Santos ao Bahia em março, o atacante Thiago Ribeiro não conseguiu render o que era esperado e foi afastado do elenco principal do Tricolor há três meses.

SANTOS É O CLUBE QUE MAIS REVELOU BRASILEIROS NAS PRINCIPAIS LIGAS EUROPEIAS: O Santos tem como uma de suas principais características a forte categoria de base. Além de ser o clube que mais revelou jogadores brasileiros atuando na Liga dos Campeões, o Peixe também é o clube que mais revelou brasileiros para as cinco principais Ligas Europeias( Espanha, Alemanha, Itália, França e Inglaterra.

LÉO SE EMOCIONA ANTES DE SUA DESPEDIDA: “ESSE AMOR NÃO PARA AQUI”: Neste sábado ás 16h na Vila Belmiro, Santos e Benfica fazem um amistoso comemorativo em razão dos 100 anos do Estádio Urbano Caldeira e também para fazer uma despedida para o ídolo santista Léo, que desde que aposentou não teve um jogo para dizer adeus ao futebol e ao Peixe. Os canais Esporte Interativo fez uma matéria muito especial com o lateral esquerdo e o atleta não escondeu a emoção.