Confira as principais notícias do São Paulo nesta sexta (07/10)

Notícias do São Paulo
Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O São Paulo já deu inicio à preparação para o clássico contra o Santos na próxima quinta-feira (13/10), e hoje tivemos algumas novidades sobre o time do Morumbi, inclusive, algumas referentes à casa Tricolor, além do caso Michel Bastos, entre outros. Portanto, torcedor são paulino, não deixe de conferir tudo que aconteceu no Tricolor:

LEIA MAIS:
QUEM SÃO OS TIMES MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO; VEJA O RANKING

A sexta-feira foi tranquila para o torcedor são paulino. Como o Tricolor só voltará a entrar em campo na próxima quinta-feira (13/10) no clássico contra o Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, por enquanto, o clima dentro do clube segue tranquilo. Confira as principais notícias do clube no dia de hoje:

ALL IN TRICOLOR! ESTÁDIO DO MORUMBI TERÁ CAMAROTE DE PÔQUER: Os são paulinos fãs de pôquer ganharão em breve um local especial para disputar suas partidas: o São Paulo anunciou nesta sexta-feira uma parceria com a empresa Poker4All, e no próximo dia 19 de outubro, em um evento para convidados, será inaugurado um pub em um dos camarotes do estádio do Morumbi. Confira as informações sobre a novidade.

JOGO ENTRE AMÉRICA-MG X SÃO PAULO PODE MUDAR DE LOCAL. ENTENDA!: A partida entre América-MG x São Paulo, marcada para o dia 31 , no Independência, pode também ter seu local alterado. A diretoria do Coelho estuda transferir o jogo de seu estádio para a Arena Pantanal, em Cuiabá, segundo informação do Uol Esporte.

SEM CLIMA, SÃO PAULO ESTUDA USAR MICHEL BASTOS COMO MOEDA DE TROCA: O São Paulo oferece toda a estrutura do Reffis para Michel Bastos recuperar seu futebol e ajudar o time a se distanciar do Z-4. No entanto, de acordo com o site Globoesporte.com, o Tricolor já cogita usá-lo como moeda de troca numa negociação para reforçar o elenco em 2017. A saída é vista pela direção como positiva para o futuro do clube e jogador – que tem contrato válido até dezembro do próximo ano.

“ESSA FORMA DE PERGUNTAR NÃO É LEGAL”, MARCO AURÉLIO SE INCOMODA COM PERGUNTA: O São Paulo empatou mais uma partida, e terá que torcer para que outros times que estão na parte inferior da tabela não vençam para que o time não fique à 2 pontos da zona de rebaixamento. Quando perguntado sobre a partida e sobre a possibilidade de rebaixamento o dirigente tricolor, Marco Aurélio Cunha, não gostou.