Após goleada do Brasil sobre a Bolívia, confira os próximos jogos das seleções nas eliminatórias

Venezuela x Brasil
Foto:Divulgação/CBF

Brasil passou fácil pela seleção boliviana na noite da última quita-feira (6), aplicando uma goleada de 5 a 0. Agora as equipes já estão pensando nos próximos compromissos.

LEIA MAIS:
Meio-campo da seleção admite sondagem do Corinthians enquanto Tite era o treinador

O Brasil, pela 10ª rodada das Eliminatórias do Copa do Mundo de 2018, joga contra a Venezuela na próxima terça-feira (11), fora de casa, no Estádio Metropolitano de Mérida às 21h30 (de Brasília). A partida vale a liderança para a seleção comandada por Tite, já que se somar os três pontos  e Uruguai não ganhar da Colômbia, assume a 1ª posição.

Porém, o jogo não deve ser fácil como parece, já que a seleção venezuelana, mesmo sendo a última colocada, precisa vencer se quiser sonhar ainda com uma vaga na Rússia em em 2018.

Depois, pela 11ª rodada, a seleção brasileira joga o maior clássico das Américas contra a Argentina, dia 10 de novembro, no estádio do Mineirão, jogo que promete ser disputadíssimo, visto que hoje na tabela as equipes estão separadas somente por dois pontos.

Já a Bolívia, precisa se reabilitar da goleada sofrida, e tem uma sequência de jogos com o Equador, na próxima terça (11), em casa, e depois vai à Venezuela, medir forças contra a pior seleção da tabela até o momento.