Confira a provável escalação do Inter para enfrentar o Atlético MG

Inter
Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, o Inter entra em campo pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil de 2016. O Colorado, desacreditado na competição e utilizando um time alternativo durante a maior parte da competição, eliminou o Santos na quartas e está a um passo de garantir uma vaga na final.

Entretanto, mesmo ficando a quatro jogos de garantir um título nacional e uma vaga na Copa Libertadores da América não muda o pensamento do Colorado para a temporada. O Inter ainda coloca como prioridade a permanência na elite do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o time titular para a partida contra o Galo nesta quarta-feira deverá ser misto. Mesmo tendo jogado no final de semana passado em Porto Alegre e a partida do próximo final de semana também ser em sua cidade, o Inter não vai levar a campo o time principal.

Apenas cinco titulares deverão entrar em campo. São eles Danilo Fernandes, Alex, Paulão, Rodrigo Dourado e William, que deve atuar no meio de campo e não na lateral direita, sua posição de origem.

Confira a provável escalação do Inter para a partida contra o Atlético Mineiro:

Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Alan Costa e Geferson;  Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Alex; Aylon.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com