Confrontos em casa contra Palmeiras e Flamengo são trunfos do Atlético-MG na luta pelo títutlo

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Atlético Mineiro

Os dez desfalques e o empate em 0x0 com o Corinthians, na última quarta-feira, não foram suficientes para tirar o ânimos dos jogadores do Atlético-MG nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Dos nove jogos que ainda tem para realizar no Brasileirão, dois são aguardados com muita expectativa e esperança: confrontos diretos contra líder e vice-líder em casa.

LEIA MAIS:

EM RECUPERAÇÃO, LUAN REALIZA TRABALHO COM BOLA NA CIDADE DO GALO

ATLÉTICO-MG É A EQUIPE COM MAIS ASSISTÊNCIAS NO BRASILEIRÃO

PARA NÃO SER PREJUDICADO, ATLÉTICO MINEIRO TENTA ADIAR JOGO CONTRA O PALMEIRAS

ATLÉTICO MINEIRO E CORINTHIANS NÃO SAEM DO ZERO EM ITAQUERA

“Enquanto tiver possibilidade matemática, a gente vai continuar sonhando, até porque temos confronto direto com os dois em casa. A gente sabe da nossa força”, destacou o centroavante Fred, após o empate em São Paulo.

Atualmente na terceira posição com 53 pontos, o Galo está distante um ponto do segundo colocado Flamengo e quatro do líder Palmeiras, sendo que as duas equipes ainda vão entrar em campo no final de semana.

Os confrontos que podem ser a chave para o Atlético-MG seguir na disputa pelo título acontecem na 33ª e 35ª rodadas, quando o time mineiro recebe, em Minas Gerais, cariocas e paulistas, respectivamente. Atuando em casa, a equipe do técnico Marcelo Oliveira mantém um retrospecto favorável e vem de 10 vitórias seguidas pelo Brasileirão.

Outro jogador que falou sobre a briga com Palmeiras e Flamengo foi o atacante Robinho:

“Os outros times também vão perder pontos. Ninguém vai conseguir ganhar todos os jogos até o final. Se eles continuarem nessa pegada ganhando dentro e fora de casa, a gente tem de tirar o chapéu para eles.”

CONFIRA AINDA:

MARCELO OLIVEIRA VÊ TRATAMENTO DESIGUAL E RECLAMA: “PODERÍAMOS TER ENTRADO COM UMA EQUIPE MAIS FORTE”

HYURI LAMENTA CHANCE PERDIDA E COMENTA: “TOMEI A DECISÃO ERRADA”; REVEJA O LANCE



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.