Conheça mais sobre Roberson, possível reforço do Corinthians para 2017

Corinthians
Foto: divulgação/site oficial Juventude

Especulado na imprensa como atacante que está na mira do Corinthians para a próxima temporada, o jogador já foi carrasco do São Paulo e já jogou na África.

LEIA MAIS:
Após ser aprovado em exames médicos, Jô quer treinar no Timão ainda neste ano

O ano de 2017 parece que já é realidade para a diretoria corintiana após um ano bem abaixo do esperado. Apesar do desmanche que a equipe sofreu no começo de 2016, onde a China levou os principais jogadores do time, os torcedores e comissão técnica esperavam, pelo menos, a briga por títulos, mas a realidade hoje em dia é a tentativa de uma vaga na Libertadores.

Depois de oficializar Luidy, que veio do CRB, de Alagoas, e estar muito próximo de Jô, que já até realizou exames médicos, outro jogador é especulado no Corinthians para o ano que vem, caso de Roberson, do Juventude.

O levantamento feito pelo portal Meu Timão, mostra que o atacante tem bons números no ano de 2016. Hoje no Juventude, marcou 13 gols em 31 jogos na temporada, levando em consideração as competições Copa do Brasil, Campeonato Gaúcho e Brasileirão série C.  Dois dos mais importantes foi contra o São Paulo, no Morumbi, pelas oitavas-de-finais da Copa do Brasil, onde o jogo acabou 2 a 1 para o time do Sul.

Com 27 anos, o jogador também tem passagens por outros clubes do país mas sem muito sucesso. Além do Juventude, já jogou pelo Grêmio, Sport, Avaí e Náutico. Uma curiosidade é que também atuou pelo Mouloudia Club d’Alger, da Argélia, em um contrato de empréstimo.